PREFEITURA INAUGURA PRAÇA NA SEDE DA SEMULSP

Foto – Altemar Alcântara / Semcom

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), inaugurou, nesta quinta-feira, 30/12, a praça Emiliana Castro Mendes, na sede do órgão, no bairro Compensa, zona Oeste. O espaço recebeu serviços de lavagem, pintura em mosaico, jardinagem e implantação de novos bancos.

O nome da praça homenageia a mãe do coordenador de Paisagismo da Semulsp, Edinho Mendes, que trabalha há 16 anos com os serviços de jardinagem. Para o secretário da Semulsp, Sabá Reis, é muito importante honrar aqueles que atuam e que estão diariamente transformando a cidade.

“A Semulsp tem cuidado das praças da cidade, mas também está voltada para ela, e aqui temos alguns espaços, entre eles um jardim, lugares que devem ser mostrados”, ressaltou Reis, que participou da  inauguração.

Edinho Mendes disse estar honrado com o reconhecimento do seu trabalho pela nova gestão municipal. “Esta é uma marca registrada que o prefeito David Almeida e o secretário Sabá Reis deixam para a minha mãe. As pessoas vão lembrar não só dela, mas de mim, pelo trabalho realizado na prefeitura”, destacou.

Além da praça, em que os servidores da Semulsp podem descansar, no local está sendo finalizada a construção de um campo de futebol, batizado de Domingos Santana, uma homenagem a um gari que morreu enquanto exercia seu trabalho.

Nenhum comentário