SEMULSP SEGUE PREPARADA PARA PERÍODO CHUVOSO

Foto: Valdo Leão/ Semulsp 

Com as fortes chuvas que assolam a capital amazonense neste período, a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) presta o melhor serviço para atender a cidade. Todos os equipamentos e veículos que auxiliam no serviço de corta, poda e trituração se encontram no pátio da Semulsp pelas empresas terceirizadas, à disposição para ações emergenciais.

Além de todas as ações de limpeza desenvolvidas pela pasta, a Semulsp  trabalha com ações de caráter preventivo, para atender as demandas e dar respostas aos cidadãos. Pelo menos 12 equipes com 300 trabalhadores, estão de prontidão para atender as ocorrências registradas na Prefeitura de Manaus.

“Estamos com muita chuva em Manaus, mas graças a Deus, ontem e hoje o sol está maravilhoso, mas prefeitura do David Almeida tem que se prevenir. Por isso eu quero agradecer todas as empresas que trabalham conosco, os equipamentos que nós estávamos precisando estão no pátio da Semulsp, pois quando a equipe precisar para socorrer a cidade, estaremos de prontidão. É assim que precisamos trabalhar, preventivamente”, destacou o secretário Sabá Reis.

Mais de 28 locais atendidos pela Semulsp 

Vários cantos da cidade foram atendidos pela Semulsp com a forte chuva na última segunda-feira, 27/12, em 28 locais diferentes com um total de 50 árvores tombadas recolhidas como na avenida Costa e Silva, Santos Dumont, São Jorge, Sete de Setembro, Guilherme Paraense, Rodrigo Otávio, Constantino Nery, Compensa, Santa Cruz Machado, Tenente Roxana Bonessi, Leopoldo Peres C e Paraíba. Além das ruas Gabriel Soares de Souza, Melo Gomes, Edward Costa, Boulevard, Monte Gilboa, Manoel Urbano e Vinte e Quatro, Vinte e Cinco, Itaúna e Rei Arthur Cj VI Rei, Alameda Alaska, Alameda Egito e Brasil. No bairro Ponta Negra foram 16 árvores tombadas e oito no conjunto Alphaville.

Nenhum comentário