SEU MARIDO TEVE UM FILHO COM A MELHOR AMIGA



Sofrer uma traição em um relacionamento é devastador, mas a dor é maior quando a outra pessoa é sua melhor amiga. Essa mãe de quatro filhos no Tik Tok, Hailey Custer, afirma ter descoberto que seu marido a traía com sua melhor amiga devido a um raro defeito de nascença hereditário. Custer explicou que ela acolheu sua amiga depois que ela ficou grávida e desabrigada para ajudá-la a se recuperar. Custer fez tudo que podia para ajudar sua melhor amiga com o bebê, mesmo estando lá para o parto e dando ao recém-nascido seu primeiro banho.

Foi poucos dias após o nascimento do bebê e Custer disse que ela estava trocando a fralda quando notou o raro defeito de nascença em seu pescoço. Custer explicou que o defeito de nascença é na verdade um pedaço de cartilagem que sai do pescoço, algo que seu marido tem e com o qual seu próprio filho também nasceu. Quando ela confrontou sua amiga sobre a traição de Custer, ela admitiu que era verdade e que o bebê pertencia ao seu marido.

Depois de receber notícias tão dolorosas, Custer ainda fez algo incrível e deixou sua amiga ficar em sua casa até que ela pudesse se dar ao luxo de se mudar. Custer disse que ela queria olhar para o panorama geral e que o bebê é a irmã de seus filhos para que ela não pudesse deixá-la viver nas ruas. Ela disse que encontrou perdão para seu marido e melhor amigo e seguiu em frente em prol de seu próprio bem estar mental e de seus filhos.

DA REDAÇÃO / MATÉRIA ESPECIAL

* APOST

Nenhum comentário