VÍDEO: BANDIDOS ASSALTAM JOVEM QUE ESTAVA CHEGANDO EM CASA NA ZONA NORTE DE MANAUS

 

Foto: divulgação

O perigo de assalto ou mesmo de morte é cada vez maior para quem caminha ou trafega de motocicleta ou carro, principalmente no horário noturno, nas ruas de Manaus.

 

Uma jovem cujo nome não foi divulgado, desafiou todo esse perigo  ao fazer um rápido passeio e teve a motocicleta roubada quando chegava em casa, por volta das 22 horas.

 

O assalto aconteceu nas proximidades da Avenida Nepal, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus e um homem que seria irmão ou marido da jovem presenciou o crime.

 

Dois assaltantes apareceram no local em cima de outra motocicleta e depois de ser rendida a jovem foi obrigada a descer de seu veículo que passou a ser pilotado por um dos bandidos.

 

 

Um dos bandidos passa a pilotar a motocicleta

roubada e o homem que está na cena é obrigado a ficar com

as máos para o alto o tempo todo

 

A condutora da motocicleta roubada e o homem que também foi rendido nada puderam fazer e somente depois da fuga dos bandidos começaram a pedir ajuda.

 

A Polícia Militar foi comunicada do assalto, uma equipe da 15ª Cicom atendeu a ocorrência e realizou buscas em todo o bairro, no entanto os bandidos não foram localizados.

 

 

Após a fuga da dupla assaltante a mulher

começa a pedir ajua de quem passa pelo local

mas seu desespero é em vão

(Fotos: Divulgação)

 

A câmera de segurança de uma residência filmou toda a ação dos assaltantes que roubaram a motocicleta da jovem e continuam sendo procurados pela polícia.

 

O crime foi registrado pela vítima na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), mas ainda não se tem pistas dos bandidos e do paradeiro da motocicleta.

 

 

VEJA VÍDEO:




Fonte: Portal do Zacarias
 

Nenhum comentário