VÍDEO: BARBEIRO É EXECUTADO A TIROS POR DOIS PISTOLEIROS NO BAIRRO DA ALVORADA

Foto: Divulgação

O barbeiro venezuelano José Gregório Bravo, 25, foi executado com vários tiros pelo corpo no começo da noite desta segunda-feira, 27, por dois pistoleiros que chegaram ao local em uma motocicleta.


O assassinato aconteceu dentro da barbearia pertencente ao venezuelano e fica localizada na Rua K, bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O vídeo gravado pela câmera de segurança de uma loja de confecções mostra os dois pistoleiros chegando, um deles desce da garupa, tira a arma de fogo da cintura, entra na barbearia e executa José Gregório Bravo.


Vários clientes saem correndo depois de assistirem Bravo sendo morto pelo assassino que depois sobe na garupa da motocicleta e foge com o comparsa.

 

O venezuelano era bastante conhecido no bairro da Alvorada 2

e sua barbearia era bastante frequentada 

 

Uma das informações preliminares revela que José Gregório Bravo já morava veio para o Brasil e já morava em Manaus exercendo essa profissão há mais de cinco anos e já tinha mulher e filhos.


A barbearia onde aconteceu a execução era bastante frequentada e os comentários no local após o crime eram de que o venezuelano sempre foi muito benquisto no bairro.


Uma equipe de policiais militares da 10ª Cicom fez o isolamento na frente da barbearia e logo em seguida chegaram policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Os dois pistoleiros no momento da fuga após o assassinato

do cabeleireiro José Gregório Bravo

 

O corpo de José Gregório Bravo foi retirado de dentro da barbearia de sua propriedade por volta das 20h e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

 


Ainda não existe nenhuma informação sobre a motivação e quem são os dois participantes do assassinato do venezuelano e somente a DEHS devem esclarecer e responder estas indagações no decorrer das investigações.

 

VEJA VÍDEO:



*Zacarias

Nenhum comentário