VÍDEO: CÂMERAS DE SEGURANÇA REGISTRAM ASSALTO A MERCADINHO NA ZONA NORTE DE MANAUS

 

Reprodução

A proprietária de um mercadinho localizado na Rua Jericó, bairro de Novo Israel, Zona Norte, viveu o pior dia desse ano de 2021, na manhã desta sexta-feira, 31, ao ficar diante de um bandido e sua arma de fogo.

Ela foi vítima de um assalto pouco tempo depois de abrir o estabelecimento e, segundo ela, o bandido foi extremamente ameaçador, dizendo o tempo todo que iria atirar para matar se ela reagisse ou gritasse por socorro.

O assalto demorou menos de 1 minuto, mas ao registrar a queixa sobre o crime em seu mercadinho, ela disse que só de estar viva ela já se sentia abençoada e pelo mal que sofreu espera que a polícia prenda o assaltante.

Policiais da 28ª Cicom prendem a traficante 'Botinha' que liderava a venda e distribuição de drogas no bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus

“Se ele continuar solto e sem punição da Justiça, com certeza vai assaltar e fazer outras vítimas, sempre com o risco de atirar em alguém, por isso é preciso que a polícia identifique, prenda e faça o bandido pagar pelos seus crimes”, disse a comerciante.

O assalto foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e uma equipe vai iniciar a investigação, iniciando pelo vídeo que mostra o bandido em ação e se alguém souber quem ele é, através das imagens, pode ligar para o número 181.




 



Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário