VÍDEO: HOMEM DORME ENQUANTO DIRIGE E BATE DE FRENTE COM CAMINHÃO DE ENTREGA DE REFRIGERANTES NA ZONA NORTE

Foto: Divulgação

No começo da tarde deste domingo, 26, um veículo Fiat Siena, vermelho, colidiu de frente com um caminhão de entregas da Fábrica de Refrigerantes Coca-Cola.


A colisão aconteceu em um trecho bastante movimentado na Avenida Gravataí, Conjunto Osvaldo Américo, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


No veículo viajavam além do motorista que ficou em estado grave, um segundo homem e uma jovem que estava no banco de trás e também ficaram bastante machucados.


De acordo com testemunhas o caminhão estava parado e sendo feita a entrega de pedidos em um mercadinho quando o Fiat em alta velocidade bateu de frente.

 

O acidente chegou a provocar engarrafamento

momentâneo na avenida Gravataí 

 

Enquanto era aguardada a equipe do Samu a jovem que estaba

no veículo foi socorrida por populares (Fotos: Divulgação)

 

O carro entrou para a outra mão da pista e provocou o grave acidente, existindo a possiblidade de seu condutor ter dormido enquanto dirigia.


O motorista e os dois ajudantes do caminhão de entrega de refrigerantes da Coca-Cola estavam fora do veículo e nada sofreram durante a colisão.


O condutor do Fiat Siena e seus acompanhantes ficaram no local a até a chegada de equipes do Samu e foram levados para o hospital.


Não há outras informações sobre nomes e os estados de saúde das pessoas que estavam no Fiat Siena e só foi confirmado que foram internados no HPS Dr. João Lúcio Pereira.


 

VEJA VÍDEO:



*Zacarias

Nenhum comentário