AMARELINHOS SÃO ALVO DE FISCALIZAÇÃO


Na manhã desta quinta-feira (6), o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) realiza uma fiscalização aos micro-ônibus do transporte alternativos, os ”amarelinhos”, que atendem a zona Leste de Manaus.

O objetivo da fiscalização é a verificação das condições dos veículos para circulação, as documentações do transporte e dos motoristas além do uso de máscara e o cumprimento de todas as medidas preventivas contra a Covid-19.

Fiscais de Transporte do IMMU, agentes de trânsito participam das fiscalizações e contam com o apoio do Batalhão de Trânsito (BPTran) e as equipes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O diretor do IMMU, Ednaldo Castro, ressalta que esse tipo de fiscalização será constante para que os usuários do transporte possam usufruir com segurança e tranquilidade, pois ultimamente eles tem recebido muitas denúncias sobre irregularidades tanto nos veículos quanto nos condutores.


”A Prefeitura de Manaus estará no desafio de fazer com que o transporte na zona Norte e Leste da capital, possam dar dignidade aos seus usuários. Vamos estar averiguando documentação, estado física dos veículos, capacidade dos motoristas e pedimos para a população que não permita que o errado aconteça, continuem denunciando para que possamos agir”.

A fiscalização na zona Leste acontece nas duas vias da avenida Autaz Mirim, onde os veículos estão sendo parados para passarem por uma espécie de abordagem.



*CM7 BRASIL

Nenhum comentário