BUSCAS POR FAMÍLIA DESAPARECIDA AO TENTAR ATRAVESSAR RIO MADEIRA CONTINUAM NESTA QUINTA-FEIRA

 

Equipe da Defesa Civil que atua para encontrar os desaparecidos (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Manaus – As buscas por uma família que desapareceu após tentar atravessar o Rio Madeira em Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas (Distante a 135km de Manaus) continuam nesta quinta-feira (13). Homens da Defesa Civil e Secretaria Municipal de Segurança (SEMSEG) fizeram uma varredura no local do acidente durante parte da noite.

As vitimas foram identificadas como Arivaldo da Silva Lima, 65, Gracineide Pinto de Lima, 60, Benedita Pinto de Lima, 33. Entre as crianças desaparecidas, as vítimas são: Ágata Manuela de Lima Farias, 4, Wiliam Levi Muniz de Lima, 3 e Gleiciane da Costa Lima, 8 anos

Segundo chefe da Defesa Civil de Nova Olinda, Edinho Figueiredo, as vítimas atravessaram o Rio Madeira na região do ‘Laguinho’ e estavam sem coletes salva vidas. No momento do acidente, ventava muito o que provocou forte banzeiro, e esse seria a principal causa do desaparecimento.

A Defesa Civil do município afirmou que um avião planador vai ajudar nas buscas da família. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros indo para o local efetuar uma varredura. A (SEMSEG) lamenta profundamente o ocorrido.


Fonte: D24am

Nenhum comentário