FLAMENGO APLICA SEGUNDA GOLEADA SEGUIDA E GARANTE CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA NA COPINHA

Foto: Gilvan de Sousa/ Flamengo

O Flamengo venceu o Floresta-CE por 4 a 0, na noite deste sábado (08) e, com a segunda vitória consecutiva, garantiu vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior – ‘Copinha’. Ryan Luka, André, Werton e Pedro Arthur balançaram as redes para o Mengão.

Flamengo controlou o jogo desde o início e não demorou muito para confirmar o favoritismo. Logos aos 12 minutos de partida, Ryan Luka aproveitou oportunidade na área e abriu o placar. Já aos 22, André se livrou da marcação a ampliou o marcador, fechando o primeiro tempo com 2 a 0 para o Fla.

Mesmo com a vitória bem encaminhada, o Flamengo voltou a topo vapor para a segunda etapa e, aos três minutos, fez mais um. Werton aproveitou rebote do goleiro adversário e empurrou a bola para o fundo das redes. Já nos minutos finais, Pedro Arthur acertou belo chute de fora da área e fechou o placar.

Os Garotos do Ninho voltam a campo na próxima terça-feira (11), às 21h45 (horário de Brasília) para encarar a equipe do Oeste, pela terceira rodada da fase de grupos da Copinha. Já classificado, o Mengo apenas cumpre tabela e tenta manter os 100% de aproveitamento no torneio.

*Coluna do Fla

Nenhum comentário