FLAMENGO: PAULO SOUSA EMBARCA PARA O RIO NOS BRAÇOS DA TORCIDA E RESPONDE SOBRE JESUS

Paulo Sousa embarca para se apresentar ao Flamengo e recebe apoio de torcedores - Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (6) o técnico Paulo Sousa embarcou em Lisboa rumo ao Rio de Janeiro, para enfim se apresentar ao Flamengo. Com chegada prevista ao Brasil para a manhã desta sexta (7), o português de 51 anos foi recepcionado no aeroporto Humberto Delgado, na capital portuguesa, por torcedores rubro-negros que vivem em Portugal antes de embarcar.

Representantes da torcida "Fla-Portugal", uma das embaixadas do clube carioca no exterior, estiveram presentes no aeroporto e fizeram a festa antes de Paulo Sousa embarcar. Os torcedores cantaram cânticos do Flamengo, levaram uma faixa e ainda tiraram uma foto com o novo comandante.

Através das redes sociais, o próprio treinador agradeceu pelo apoio recebido no embarque.

Veja abaixo:


O treinador, por sua vez, também deu declarações aos veículos de imprensa locais presentes e falou sobre o desafio que terá pela frente em solo brasileiro. Ele ainda respondeu sobre o seu compatriota Jorge Jesus, que treinou o Flamengo entre 2019 a 2020 e foi vitorioso.

"São torcedores que estão todo lugar. É a maior torcida do mundo. Agora, é muito trabalho, muito entusiasmo, muita dedicação e muita humildade. Temos uma equipe que vai querer vencer todos os dias com qualidade e humildade. Temos muita qualidade. Para podermos vencer jogos, temos que trabalhar", começou por dizer.

"Todos os treinadores portugueses têm feito bons trabalhos em todo o lado, temos muita qualidade, mas a pressão e a responsabilidade é contínua num clube com a grandeza do Flamengo. Queremos continuar na senda das vitórias. [Jorge Jesus] Não é fantasma nenhum. É muito bom treinador, tem demonstrado isso ao longo da carreira. Sempre demonstrou a sua qualidade e a sua paixão, assim como eu também vou tentar expressar a minha", complementou.

Paulo Sousa tem chegada ao Rio de Janeiro prevista para às 6h30 desta sexta, no Galeão. Na comitiva que o acompanha, também está o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que foi um dos responsáveis pela sua contratação.

O Flamengo se reapresenta oficialmente para a pré-temporada na próxima segunda-feira (10). Também será o primeiro dia de trabalho presencial de Paulo Sousa no CT Ninho do Urubu.

*Espn

Nenhum comentário