GABRIEL JESUS APAGA FOTOS DA NAMORADA GRÁVIDA E REAGE A SUSPEITAS DE TÉRMINO

Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel Jesus levantou suspeitas de término com Raiane Lima após apagar as fotos com ela do Instagram. A influencer digital de 19 anos está grávida de quatro meses do jogador. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, fontes próximas dos dois afirmam que eles realmente se separaram.

No entanto, após a repercussão da atitude do jogador, o casal negou os boatos e afirmou que está junto. "Meu amor", escreveu ele, postando uma foto ao lado da namorada exibindo a barriga. "Não terminamos em nenhum momento, estamos bem", escreveu ela.


O casal namorava há dois meses quando revelou a notícia de gravidez, e já morava junto na Inglaterra. O namoro começou em meio a polêmicas de que a jovem teria traído o seu ex-namorado, que seria um deputado do Pernambuco, com Gabriel Jesus. Os rumores davam conta de que o político teria largado a esposa para viver um romance com a influencer, que em seguida teria o trocado pelo jogador. No entanto, ela nega que tenha tido qualquer envolvimento com o deputado. Jesus buscou a jovem em Serra Talhada, no Pernambuco, para viver com ele na Inglaterra. Em setembro, o casal anunciou a gravidez.



*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário