Aconteceu!

IMAGEM FORTE! ADOLESCENTE QUE COMANDAVA ARRASTÕES E QUE ATIROU EM CABO PM MORRE EM TIROTEIO COM A POLÍCIA NO BAIRRO DO JORGE TEIXEIRA

Foto: Divulgação

O adolescente Maycon Correa Simões, 17, morreu no final da tarde desta quarta-feira, 5, no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


Armado com uma pistola modelo Taurus G2C, calibre 9 milímetros, o adolescente foi baleado em uma troca de tiros com policiais militares da 30ª Cicom.


O tiroteio em que Maycon foi baleado aconteceu quando ele fazia assaltos na Rua São Cristóvão, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Maycon e mais três comparsas que conseguiram fugir, faziam um arrastão usando um carro modelo Fiat Pálio, branco, que estava com restrição de roubo.


Os policiais chegaram ao local no momento do arrastão e tentaram prender a quadrilha, mas os assaltantes começaram a atirar contra as viaturas.

 

A pistola Taurus calibre 9 milímetros que o adolescente

usava nos assaltos e no tiroteio com os policiais militares 

 

O adolescente foi baleado no peito, foi deixado para trás pelos outros assaltantes e como ainda estava com vida, foi levado para o HPS Dr. Platão Araújo onde veio a óbito.


O comandante da 30ª Cicom, capitão PM Soeiro, confirmou que o menor de idade era extremamente perigoso e comandava arrastões constantes no Jorge Teixeira.


Entre as vítimas do adolescente e dos seus comparsas estava o cabo PM Silva Júnior que foi baleado na virilha em uma tentativa de assalto na semana passada.


O cabo PM foi baleado, mas sobreviveu e continua internado na UTI de uma unidade hospitalar de Manaus, onde seu estado de saúde ainda é grave.

 

Capitão PM Soeiro, comandante da 30ª Cicom, confirmou que o

adolescente era altamente perigoso e comandava

assaltos no bairro do Jorge Teixeira

 

 Outra vítima do adolescente Maycon Simões foi um vendedor de bananas assaltado por ele e que não reagiu, mesmo assim foi baleado covardemente.


A arma de fogo que estava com o adolescente que morreu no tiroteio foi apresentada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O corpo do menor de idade de alta periculosidade foi removido no começo da noite do necrotério do HPS pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação 

*Zacarias

Nenhum comentário