IMAGENS FORTES: ASSALTANTE É MORTO POR JUSTICEIRO A TIROS EM CONJUNTO DA ZONA LESTE DE MANAUS; VÍDEO

 

Reprodução

Um justiceiro que como todos os outros, apareceu rápido como um relâmpago, disparou dois tiros e matou um assaltante que estava fazendo arrastão na Rua 4 do Conjunto Vila Nova, Zona Leste de Manaus.


O bandido já havia roubado os telefones celulares de várias pessoas nas proximidades do Terminal 4. Quando ele fazia mais vítimas na Rua 4 do referido conjunto, teve uma morte rápida e dolorida.


O justiceiro apareceu em uma motocicleta preta, de placa desconhecida pelas testemunhas, atirou com muita precisão e acertou em cheio a testa e lado direito da face do assaltante.

 

Os tiros foram certeiros no meio da

testa e na bochecha direita do assalsante 

 

Na opinião de uma das testemunhas o justiceiro fugiu do loca logo após o crime, no entanto, “ele fugiu, mas deixou para trás uma ação de heroísmo em defesa da sociedade ao acabar com a vida de mais um bandido”.


Várias pessoas que tinham sido assaltadas chegaram ao local onde o bandido tombou morto com dois tiros na cabeça e reconheceram os telefones celulares que ele tinha em uma mochila.


O homem morto, de aparência jovem, não tinha nenhum documento nos bolsos e após o trabalho do perito criminal os policiais da Delegacia de Homicídios autorizaram a remoção do corpo pela equipe do IML.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

Fotos: Divulgação




Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário