Aconteceu!

IMAGENS FORTES! 'JUSTICEIRO' ATIRA E ASSALTANTE CAI MORTO DENTRO DE LOJA DE CONFECÇÕES NO BAIRRO DO MUTIRÃO

Foto: Divulgação

Um justiceiro agindo de motocicleta perseguiu e executou com vários tiros o assaltante identificado como Ronald Farias dos Santos, 24, vulgo “Helinho”.


O assassinato aconteceu por volta das 14h3o da tarde desta segunda-feira, 11, quando “Helinho” estava fazendo arrastão pelas ruas do bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.


O assaltante tentou fugir do “justiceiro”, correndo pela rua Itaitê e depois de ser atingido na cabeça e nas costas, caiu dentro de uma loja de confecções.


A morte do assaltante foi quase que instantânea e diante da cena de violência todos os funcionários e clientes entraram em pânico com muita gritaria dentro do estabelecimento logístico.


O “justiceiro” deixou o local logo depois de efetuar os disparos que mataram “Helinho”, que também era usuário de drogas.

 

"Helinho" já tinha passagens na polícia

por crimes de furto e roubo majorado 

 

Há uma informação preliminar que o assaltante morto já vinha aterrorizando aquela área do Mutirão, com os constantes arrastões que praticava acompanhado de outros meliantes.


Vários policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a entrada da loja onde “Helinho” morreu e ficou sobre uma poça de sangue.


Não demorou muito para chegarem ao local os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), juntamente com a equipe de Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML).


“Helinho” já tinha passagens na polícia por crime de roubo, furto e era bastante conhecido e temido naquele setor do bairro do Mutirão.


Pela maneira como o “justiceiro” agiu egiste a suspeita que ele já estava na tocaia do assaltante, o qual assaltava pessoas e estabelecimentos quase todos os dias na Rua onde foi assassinado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

  

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS:


*Zacarias

Nenhum comentário