LIMPEZA DA PREFEITURA DE MANAUS AVANÇA NA ZONA LESTE

 

Os trabalhos de limpeza da Prefeitura de Manaus avançam nesta quinta-feira, 13/1, na área da zona Leste. Trabalhadores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) executam uma série de serviços. No local, estão equipes de capinação e poda de árvores na avenida Autaz Mirim, no Tancredo Neves e implantação de paisagismo na rotatória da avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira.

“Estamos em peso na avenida Grande Circular e Itaúba. Há uma preocupação do prefeito David em cuidar da nossa cidade e é isso que estamos fazendo aqui, como em outras partes da cidade”, destaca secretário Sabá Reis.

O morador Max Silva agradeceu a presença das equipes no seu bairro. “Achei muito bacana a presença da equipe da Semulsp aqui. Está ficando muito bonito e limpo. Os serviços dão uma nova cara para o espaço”.

Além do Tancredo Neves e Jorge Teixeira, a Semulsp está realizando nesta quinta-feira, 13/11, ações em algumas avenidas de Manaus como: Torquato Tapajós, Turismo, Visconde de Porto Seguro, Governador José Lindoso, Ministro João Gonçalves, Buriti, Cyrillo Neves, Desembargador João Machado, Alphaville, Marquês de Porto Seguro, Boulevard Álvaro Maia e outros locais.

Nenhum comentário