MULHER É PRESA COM DROGAS E UMA JIBOIA NO INTERIOR DO AM

Foto: divulgação

Manaus -Um mulher de 23 anos foi detida na noite de domingo(9), por tráfico de drogas e crime ambiental, no beco Castelo Branco, no Centro do município de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus).

Policiais militares do 2º Comando de Polícia Militar (CPM), do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em patrulhamento ostensivo no Centro da cidade, realizavam o policiamento, quando receberam denúncia anônima sobre intensa movimentação e comércio de drogas em uma residência no referido beco.

De acordo com a equipe policial, ao chegar no local indicado na denúncia, várias pessoas apontadas como usuárias de drogas, conseguiram fugir, mas a proprietária foi flagrada e detida com uma certa quantidade de substâncias com aspecto de cocaína, maconha e pasta-base de cocaína. Ao ser indagada se havia mais material ilícito, a mulher disse que guardava o restante dos entorpecentes em sua outra casa, que ficava ao lado. No outro imóvel, a equipe policial localizou mais porções das mesmas drogas, duas balanças de precisão e diversos produtos para a confecção e embalagem, a quantia de R$ 515 e uma cobra jiboia criada em cativeiro.

A ocorrência foi conduzida à 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário