TCE

TCE

Aconteceu!

OS 10 JOGOS MAIS AGUARDADOS DE 2022

 


O ano que se inicia promete ser um dos mais memoráveis em toda a história da indústria dos videogames. Confira os dez jogos mais aguardados de 2022!

2022 chegou! Com a chegada desse novo ano, também temos diversos a aproximação de diversos grandes lançamentos dos videogames. O ano que se inicia promete ser memorável, com títulos de peso para agradar inúmeros jogadores. Há quem diga que poderá ser um dos melhores anos da história da indústria!

Com jogos para satisfazer os fãs dos mais variados gêneros, o ano entregará títulos aguardados há um bom tempo, incluindo sequências de franquias de sucesso. Além disso, novas IPs também surgirão com muito potencial. Nesse artigo, preparamos a lista com os dez jogos mais aguardados de 2022, então embarque no trem do hype e fique pronto para o que está por vir!

Os 10 jogos mais aguardados de 2022

Vale lembrar que a lista não tem uma ordem específica, sendo assim a posição de um jogo não significa que ele é mais ou menos aguardado que os outros títulos citados no artigo.

God of War Ragnarok

Continuando a jornada de Kratos, agora ao lado de Atreus, God of War Ragnarok é um dos grandes títulos de 2022. Após o excelente jogo lançado em 2018, inclusive eleito jogo do ano, o personagem icônico da Sony retornará para novos desafios na mitologia nórdica.

Após o anúncio durante o evento de revelação do PS5, o novo God of War rapidamente tornou-se um dos jogos mais esperados da atualidade e o hype cresce ainda mais conforme o lançamento vai ficando mais próximo.

Lançamento: Algum momento de 2022
Plataformas: PlayStation 4 e PlayStation 5

Horizon Forbidden West

A Sony ainda conta com o lançamento de outra grande sequência em 2022. Horizon Zero Dawn tornou-se um sucesso entre os jogadores, sendo uma das IPs mais recentes lançadas no PlayStation, e agora a continuação da jornada de Aloy chegará com muita badalação.

Sendo um dos primeiros grandes jogos do ano, Forbidden West promete entregar um visual impressionante, apresentando também novas habilidades e equipamentos para Aloy, enquanto criaturas inéditas vão marcar presença no jogo.

Lançamento: 18 de fevereiro de 2022
Plataformas: PlayStation 4 e PlayStation 5

Elden Ring

Vídeo incorporado do YouTube

A FromSoftware retorna com mais um lançamento que promete agradar os fãs de Dark Souls, Sekiro: Shadows Die Twice, Bloodborne e muitos outros jogos de extremo sucesso. Também chegando já no começo do ano, Elden Ring é a união entre Hidetaka Miyazaki, o lendário diretor de games, e George R.R. Martin, o escritor de As Crônicas de Gelo e Fogo (Game of Thrones).

O jogo chega com a promessa de entregar novas batalhas colossais e inimigos memoráveis, em um mundo que deve contar com ótimas e cativantes histórias próprias.

Lançamento: 25 de fevereiro de 2022
Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC

Dying Light 2: Stay Human

Vídeo incorporado do YouTube

Voltando a falar de sequências, Dying Light 2 chegará ao mercado mostrando um sistema de parkour aprimorado e expandido. Além disso, o jogo também contará com novos tipos de infectados e um mapa quatro vezes maior que o do primeiro título da franquia.

Em Dying Light 2, os jogadores terão de explorar um mundo em que a humanidade pereceu e os infectados dominam as ruas, sendo uma terrível ameaça.

Lançamento: 4 de fevereiro de 2022
Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC

Starfield

Vídeo incorporado do YouTube

Starfield chegará com potencial para ser a nova obra prima da Bethesda. Os responsáveis por jogos da franquia Fallout e The Elder Scrolls apresentarão seu novo RPG de escala épica, dessa vez com a temática de ficção científica.

O RPG de mundo aberto, que contará com mais de 15.000 linhas de código, promete ser o título mais ambicioso da história da Bethesda. Se lembrarmos de outros projetos da empresa, percebemos que isso é o suficiente para que o hype seja alto!

Lançamento: 11 de novembro de 2022
Plataformas: Xbox Series X/S e PC

REDAÇÃO: ESPECIAL POR JOTA AUGUSTO

* OFICINA DA NET

Nenhum comentário