PERSONAL TRAINER DA ACADEMIA SPAZIO É DENUNCIADO POR DIVERSAS MULHERES POR ASSÉDIO SEXUAL

Reprodução

 MANAUS – O personal trainer André Dolzany, que atua na rede de academias Spazio, com unidades no Dom Pedro, Vieiralves e Centro de Manaus, está sendo denunciado por assédio e importunação sexual por diversas mulheres em redes sociais.

Os casos vieram à tona após empresária e influencer fitness Yasmin Castrill expor a situação em seu instagram. Segundo o relato, Yasmin lançou aos seus seguidores uma proposta de parceria com personais. Com isso, diversos profissionais a procuraram, entre eles André. Em um primeiro contato, ele fez a tentativa de duas ligações de vídeo. Depois, pediu para ser acionado pelo WhatsApp, onde trocaram as primeiras informações da possível parceria.

Yasmin relata que durante o contato, Dolzany questionou qual a maior dificuldade que ela enfrentava com os exercícios, ao que ela respondeu ser “volume, a maior deficiência sendo glúteo e posterior”. Ele mandou então que ela mostrasse a bunda para ele, Yasmin não gostou e desligou a chamada.

Não satisfeito, ele insistiu nas chamadas sendo ignorado em todas. Após muita insistência, Yasmin atendeu uma última chamada quando foi surpreendida pelo personal se masturbando. Ela printou a tela, desligou e abriu um boletim de ocorrência Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM).

A denúncia de Yasmin tomou grandes proporções pelo alcance que ela possui no instagram, com mais de 65 mil seguidores. A partir de então, diversas outras mulheres passaram a relatar situações de assédio cometidas pelo pelo instrutor físico.

AVISO: Assédio é crime e deve ser denunciado! O Ligue 180 e a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), localizada na Av. Mário Ypiranga, 3395 – Parque Dez, são alguns dos meios onde mulheres podem denunciar casos de assédio e importunação sexual. Denuncie!

Confira os relatos:

Tocador de vídeo
00:00
02:00
Tocador de vídeo
00:00
03:16

    


Fonte: Amazonas.news

Nenhum comentário