SAIBA QUEM SÃO OS BANDIDOS FUZILADOS NA FRENTE DO TRIBUNAL EM MANAUS

 

Manaus — Na parte desta quinta-feira (6), uma viatura da Polícia Civil (PC), foi fuzilada por vários criminosos no momento em que chegava no fórum Enoque Reis, localizada na zona sul da cidade de Manaus para deixar três detentos que seriam ouvidos na audiência de custódia.

Minutos antes da viatura estacionar próximo à rotatória da Sefaz ela foi alvejada diversas  vezes por disparo de fuzil calibre 556 e segundo comerciantes da localidade o ataque foi para matar os bandidos.

Imagens fortes 

Na ocasião, um dos detentos  foi fuzilado nas costas e na cabeça e acabou morrendo na hora.  Uma policial civil também foi ferida.  Até o fechamento desta edição não foi informada as identidades dos detentos.

“Os caras atiraram na viatura do nada parceiro,  e foi para matar quem estava na gaiola, pela quantidade de perfuração nem precisa ser especialista para saber, é a facção fazendo a justiça dela.”, disse um comerciante.

 

Segundo informações que circulam nas redes sociais, os suspeitos abaixo estariam dentro da viatura durante o ataque.  A PC deve confirmar.

Informações atualizadas em instantes.




Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário