SEMULSP REALIZA SÉRIE DE SERVIÇOS NESTA QUARTA-FEIRA

 

Divulgação

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), pintou o meio-fio, nesta quarta-feira, 11/1, da avenida Coronel Cyrillo Neves, Ponte Jornalista Phelippe Daou, mais conhecida como Ponte Rio Negro, localizada no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Além disso, outros serviços como capinação, poda, varrição, coleta, limpeza de igarapés e ações educativas foram realizados na cidade.

“A Semulsp atuou nas seis zonas da cidade. A orientação é que todas as vias estejam bem limpas para que as pessoas que passem por estes espaços encontrem um lugar agradável. Hoje, temos o paisagismo e pintura, que estão deixando a nossa cidade ainda mais linda. Esse é o compromisso do nosso prefeito David e do nosso secretário Sabá Reis”, destaca o subsecretário de Operações da Semulsp, Rebouças.


Serviços de poda foram realizados na rua Itacoatiara, no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus. Moradores pediram que fossem retiradas árvores que estavam servindo de esconderijo para que indivíduos fizessem assaltos na capital. 

“Aqui os bandidos passam e estão assaltando os moradores. A árvore é uma espécie de esconderijo destes indivíduos. Agora, sem a árvore, vai ficar mais tranquilo dos moradores pegarem ônibus por aqui”, conta a auxiliar de limpeza Dionísia Barreto, 55, moradora do bairro Cachoeirinha.

No Boulevard Álvaro Maia, a Semulsp segue dando prosseguimento no trabalho de pintura com mosaico, embelezando a cidade.

Outros bairros também foram atendidos com serviços da Semulsp como: Jorge Teixeira, Tarumã, Redenção, Tancredo Neves, Adrianópolis, Compensa, Dom Pedro e outros bairros. Além disso, a Prefeitura de Manaus seguiu com o trabalho que realiza diariamente na Manaus Moderna e na Orla do Educandos.

Nenhum comentário