SENAI OFERECE 18 MIL VAGAS EM CURSOS POR TODO O PAÍS

 

Reprodução

O Serviço Nacional da Indústria (Senai) abriu 18.821 vagas para cursos gratuitos e pagos. As oportunidades são para todo o Brasil, em diversas áreas. A capacitação pode ser feita nas modalidades presencial, semipresencial ou on-line, a depender da região e da especialidade.

No Distrito Federal, 6.623 são para cursos gratuitos nas modalidades de qualificação e de aperfeiçoamento. Outras 4.623 são pelo pelo Programa Senai de Gratuidade Regimental e 2 mil oportunidades pelo programa DF Inova Tech — parceria do Senai-DF com o governo local, por meio da Secretaria de Tecnologia e Inovação do DF e da Fundação de Apoio à Pesquisa do DF (FAP-DF).

Em São Paulo, as vagas disponíveis são para cursos como: fundamentos da robótica industrial, instalador de sistemas fotovoltaicos, eletrônica embarcada, confeccionador de joias, entre outros.

Uma grande quantidade de oportunidades também pode ser encontrada no Senai do Paraná. No estado, há vagas disponíveis para cursos de aprendizagem industrial básica, aperfeiçoamento e especialização profissional. Ao todo são 3.245 chances. Goiás, Espírito Santo, Rondônia, Paraíba, Roraima e Mato Grosso do Sul também têm cursos disponíveis para inscrições.

Todas as vagas e cursos podem ser encontrados no portal do Senai. Confira.

A divulgação é feita pelo Senai Nacional ou pelo Senai em cada estado.





Fonte: METRÓPOLES

Nenhum comentário