SUZANA ALVES FALA SOBRE TER SIDO AMANTE DO CANTOR DANIEL

 Ex-Tiazinha nega romance com Daniel: "Ele criou isso da cabeça dele". Foto: Reprodução

Suzana Alves, ex-intérprete da personagem "Tiazinha", sucesso na década de 1990, negou que tenha tido um romance com o cantor Daniel no passado. O sertanejo falou sobre o caso com a artista em sua biografia, lançada há alguns anos. Suzana, porém, voltou a tocar no assunto e citou que, na realidade, ele teve um "amor platônico". "Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel", disse Suzana, em entrevista ao podcast "Inteligência Ltda": "Foi o Daniel que escreveu no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele (para tirar essa informação do livro, na época em que foi lançado)".

Suzana disse ainda que acredita que ele era "muito ingênuo", o que teria feito, na época, o cantor fantasiar o romance: "Acho que foi amor platônico, só pode. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais contrangedoras."

Suzana Alves e Daniel

A artista relembrou que chegou a receber um presente dele, no aniversário em que completou 21 anos. Narrou que tnha uma produtora, que já havia trabalhado também com Daniel. E a funcionária desejava que Suzana "se casasse" com o cantor. "Acho que era mais sonho dela, e ela colocou isso na cabeça do Daniel. Eu não sei... ele namorava. Olha, eu fiquei bem decepcionada. Ele quis dar uma aparecida aí, desculpa", acrescenta, na entrevista ao podcast. Atualmente, Suzana tem 43 anos e é casada com Flávio Saretta. Os dois são pais do pequeno Benjamin. Já Daniel, de 53 anos, é casado com Aline de Pádua, que está grávida. Eles têm duas meninas: Lara e Luiza.

Biografia de Daniel

Segundo Daniel narrou em sua biografia, o caso entre os dois teria ocorrido quando ele ainda estava com Luciana Susi, sua segunda namorada, e com quem ficou por doze anos. E partiu dele a iniciativa de procurar Tiazinha. "Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela”, descreveu o cantor, na obra.

Segundo o livro, ele pediu para que um bilhete fosse entregue a ela. E ela teria recebido o recado. Ainda de acordo com a obra, os dois começaram a se falar por telefone, até que Suzana aceitou o convite para um encontro com o cantor no Rio. “Eu estava sem carro. Fui aconselhado pela minha equipe a não sair, a não me expor. E a Tiazinha fazendo aquele sucesso todo, podia chamar atenção. Mas eu não podia deixar de vê-la. Arrisquei. Coloquei um boné e peguei um táxi. Normalmente, sento no banco da frente, mas dessa vez fui atrás, tinha que tomar todo o cuidado possível. Passei no hotel de Suzana, e ela entrou no banco de trás. O motorista do táxi nem percebeu nada. Fomos direto para o meu hotel”, consta de trecho da biografia.

Assista a entrevista completa:   

SUZANA ALVES é atriz, modelo, apresentadora, bailarina e empresária. Suzana ficou conhecida como a personagem “Tiazinha” do Programa H com Luciano Huck, onde... Inteligência Ltda.


*EM OFF

Nenhum comentário