VÍDEO: MC MIRELLA GANHA 'CHUVA DE DINHEIRO' AO DANÇAR EM BALADA EM ORLANDO: 'BOFE CISMOU'

Foto: Reprodução

MC Mirella fez sucesso ao rebolar muito em uma balada em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, na madrugada desta sexta-feira (7). A funkeira estava dançando, quando, do nada, um rapaz gringo começou a fazer uma "chuva de dinheiro" em cima dela.

 

"Gente, o bofe cismou comigo", disse Mirella, enquanto ia até o chão e recebia ainda mais dólares do homem. "Tô preocupada, ele não para de me dar dinheiro", declarou a funkeira, aos risos, que ficou chocada no primeiro momento, mas depois se divertiu com a situação.

 

Mirella continuou curtindo a balada, ao lado de seus amigos, que estavam empolgados e recolhiam as notas que caiam no chão. "Eles estão mandando eu dançar para jogarem mais dólar", contou, aos risos. Depois, ela e sua turma exibiram o monte de dinheiro que conseguiram, graças à performance da funkeira. "Pode me dando cinquenta por cento, senão vai ter briga", brincou.


Mirella anunciou o divórcio de Dynho Alves no dia 16 de novembro, por não gostar das atitudes do cantor com Sthefane Matos dentro do reality show A Fazenda 13. Os dois estavam juntos há cincos anos. 

 

*Quem

Nenhum comentário