ÁTILA LINS E BELARMINO LINS SÃO CIDADÃOS HONORÁRIOS DE EIRUNEPÉ


Os irmãos deputados Átila Lins e Belarmino Lins, pertencentes ao Progressistas, foram agraciados com os títulos de Cidadãos Honorários do município de Eirunepé, na calha do Rio Juruá.

Em concorrida solenidade realizada na Câmara Municipal, no último fim de semana, os dois parlamentares receberam a distinção concedida em razão dos seus grandes serviços prestados a Eirunepé ao longo de anos. “Sinto-me muito honrado e feliz com o título, e ressalto que isso me estimula demais a prosseguir lutando por Eirunepé no Congresso Nacional”, disse Átila.

“A condição de Cidadão de Eirunepé só aumenta a minha responsabilidade em relação ao município e sua população, a distinção me impulsiona mais para lutar e trabalhar bem mais em favor dos meus irmãos eirunepeenses”, destacou Belarmino.

O prefeito Raylan Barroso elogiou os dois parlamentares no Instagram: ““Recebi em nosso município os nobres deputados Belarmino Lins e Átila Lins, deputados estes amigos e parceiros de Eirunepé-Am. Junto com os vereadores, na Câmara Municipal, os mesmos foram homenageados com o Título de Cidadão Eirunepeense. O título é justo e se deve aos inúmeros benefícios que estes deputados têm feito por Eirunepé e que continuam a beneficiar o povo com emendas parlamentares.

Em nome da população, nosso muito obrigado aos deputados Átila Lins e Belarmino Lins. Grande Abraço!”.

Nenhum comentário