BEBÊ TEM BRAÇO FRATURADO DURANTE PARTO NO INTERIOR DO AM E FAMÍLIA PEDE AJUDA

 

Reprodução

Um bebê teve um braço fraturado durante o parto no dia 26 de janeiro, no município de São Sebastião do Uatumã, a 246 quilômetros de Manaus. O fato ocorreu no hospital do município e a criança foi encaminhada para Manaus, mas a mãe Fernanda Neves, 27, não tem condições financeiras para se manter na capital e pede ajuda.

O caso foi denunciado pela prima do bebê, Vanessa Cardoso, nas redes sociais, no último dia 3. Segundo o relato, o médico teria insistido para que a mãe tivesse um parto normal, mesmo o bebê sendo grande demais para o procedimento.

“O que aconteceu com ele foi que o irresponsável do médico fez a mãe ter normal, e ele era muito grande. Eles quebraram o bracinho do bebê, aí veio encaminhado pra Manaus, e aqui eles não tem condições”, escreveu.

Vanessa relatou que a mãe do bebê morava no Lago do Itapaiuna, no interior de Itacoatiara, e foi para o município de São Sebastião do Uatumã para ficar com a família durante o nascimento da criança.

Ela afirma que a família está recebendo assistência do município para locomoção na capital e uma ajuda financeira, que não é suficiente para manter todos os cuidados com a criança. “O bebê chora muito. É uma situação muito triste”, contou.

As doações podem ser feitas por meio de transferência por pix para Vanessa Sarmento: (92) 981373412





Fonte: Portal Impacto notícias

Nenhum comentário