BLOGUEIRA SEM NOÇÃO VENDE SANDÁLIAS CAINDO AOS PEDAÇOS POR R$500 EM BRECHÓ

Foto: Reprodução

Brasil – Uma influencer foi assunto nas redes sociais nesta semana ao tentar vender calçados em um site especializado em venda de artigos usados e mantenedor dos famosos “brechós” de Internet. Acontece que o produto parecia estar muito desgastado e até sujo.

As marcas de uso dos calçados aliado ao preço alto provocou reação em vários internautas. “E a blogueira famosa de maquiagem vendendo essa sandália encardida no site de vendas? Que nojo, cara. Doar nem pensar, ne?”, escreveu Adriana Mello, no seu perfil do Twitter, onde compartilhou a publicação.

Outras pessoas comentaram também começaram a comentar e apontaram outro calçado, também desgastado, mas pedindo a bagatela de R$ 500.

“A pessoa acha que por ser um Valentino ou um Ferragamo vale o preço mesmo estando podre. Pagou mais de 3k numa sapatilha, então ok vender por 500. Surreal”, comentou uma usuária.

De acordo com as informações, o perfil pertence à blogueira Vic Ceridono, que tem mais de 500 mil seguidores no Instagram. Ela colocou os artigos à venda no site Enjoei, mas, após a repercussão, ela apagou os artigos que foram criticados pelos internautas. Porém, não escapou dos prints.

  

*CM7

Nenhum comentário