CHIFRE: MULHER FLAGRA MARIDO EMPRESÁRIO AOS BEIJOS COM A SECRETÁRIA NA PRAIA; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Mundo – Descobrir que foi alvo de uma traição com certeza é uma sensação bastante ruim, principalmente quando o infiel é alguém que tanto se ama. Recentemente, a mulher desta história passou por esse triste momento e decidiu compartilhar através das redes sociais, mostrando a verdadeira face do homem com quem se relacionava.

Após desconfiar que o amado estava sendo infiel, a mulher decidiu segui-lo para saber se suas suspeitas eram verdadeiras. O homem havia dito que iria para o escritório trabalhar, mas não foi isso que ele de fato foi fazer ao sair de casa.

Quando o homem saiu, a mulher foi atrás dele sem que ele percebesse. A protagonista desta história encontrou então o companheiro em clima de romance com uma morena que, conforme a mídia local, seria a secretária do indivíduo.

Foi então que a mulher surpreendeu o marido com sua presença inesperada na praia onde o infiel estava curtindo com a amante: “José, o que você está fazendo aqui, este é o seu trabalho? Como é bom o seu trabalho, meu amor, seu trabalho é perfeito!“, questionou esposa.

É neste momento que o homem se levanta e pede para que a mulher não filme a cena. Enquanto isso, a amante tenta a qualquer custo cobrir o rosto para não aparecer no vídeo. A gravação rapidamente se tornou viral entre os internautas, que começaram a compartilhar, dando sua opinião sobre o assunto.

As imagens têm apenas alguns segundos de duração e não é possível saber ao certo o que aconteceu depois do flagra dado pela esposa do homem. O nome da mulher não foi divulgado.

Veja vídeo:

*CM7

Nenhum comentário