COM ‘COLINHAS’ NA MEIA, PARTICIPANTE DO CONCURSO DA PM É DESMASCARADO DURANTE PROVA; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Manaus – Dois homens, ainda não identificados, foram presos em flagrante por tentar fraudar o concurso da Polícia Militar do Amazonas (PM- AM) na manhã deste domingo (06) na zona Norte da capital amazonense.

Conforme o delegado Cícero Túlio do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os dois casos ocorreram em duas escolas diferentes, um deles envolve um analista de sistemas, responsável pelas questões de informática e repassaria as respostas para outras pessoas.

“Inicialmente ele se deslocou até o banheiro dizendo que ia fazer uso do sanitário e no momento em que ele saiu da sala, os fiscais verificaram seu caderno de provas e tomaram conhecimento de que todas as páginas haviam sido arrancadas e que, possivelmente, ele teria se deslocado com essas páginas até o banheiro, onde iria fazer a fraude”, disse.

O homem foi flagrado com um celular que seria usado para encaminhar as respostas para outra pessoa, mas ele negou e disse que estava sendo acusado injustamente.

“Ele chegou alegando que tinha recebido as provas já sem as páginas mencionadas, que eram justamente as de informática. Quando fizemos uma revista pessoal, encontramos dentro da sua meia as páginas que ele alegava não ter recebido. Foi assim que fomos descobrindo todo esse esquema fraudulento”, afirmou.

Veja vídeo: 

*CM7

Nenhum comentário