“ESTE É O BBB DA FALSIDADE E DA DISSIMULAÇÃO”, DIZ NAIARA AZEVEDO


Menos de 48h após ser eliminada, Naiara Azevedo do BBB22 já começa a se tornar algo do passado. A cantora sertaneja respondeu a algumas perguntas da Coluna LeoDias com exclusividade e revelou algumas mágoas que tem do programa. Ela ainda discordou que a edição deste ano seja do “BBB paz e amor”. Segundo a artista, trata-se do “BBB da falsidade e da dissimulação”.

“Agora eu tô entendendo que ‘paz e amor’ é um lance que… não rola, não, quem pensa em paz e amor é só quem tava lá dentro. Inclusive eu que saí, já não acho mais isso, tenho outra percepção. O nome deste BBB deveria ser decepção, dissimulação, falsidade”, dispara.

As palavras fortes, no entanto, não se referem a Tiago Abravanel. Logo após a eliminação de Naiara, o brother ficou com a consciência pesada, achando que deveria ter feito mais pela amiga. Apesar de tudo, a sertaneja garante que não guarda mágoas do neto de Sílvio Santos.

“Eu acho que a palavra decepção é uma palavra muito forte, não me decepcionei com o Tiago, não, só esperava que ele fosse conduzir de forma diferente. Não me sinto no direito de esperar nada do Tiago nem de ninguém, porque a gente não tem de esperar que o outro aja conforme nós esperamos. Cada um é cada um. Entre mim e o Tiago tá tudo certo”, afirmou a cantora.


Críticas ao elenco

Apesar de não citar nomes, Naiara não poupou palavras para criticar o elenco do programa: “Tem uma galera aí que eu não gostaria que ganhasse de jeito nenhum, agora vendo aqui do lado de fora, assistindo aos vídeos e entendendo a real situação, pra mim, se eles (sem especificar ninguém) tivessem no paredão toda semana, eu estaria lá puxando mutirão para eliminar essa galera“.

Mesmo não dando nomes para a Coluna LeoDias, no programa de Ana Maria Braga na última quarta-feira (10), a cantora criticou Jade Picon, chegando a sugerir que a apresentadora jogasse gasolina e acendesse um isqueiro na foto mostrada por ela.

Por outro lado, Naiara escolheu que irá apoiar Linn da Quebrada até o fim do programa: “Hoje, eu vou declarar minha torcida pra Lina. Uma mulher verdadeira, uma mulher forte, uma mulher inteligente que tem muito a ensinar, e espero que o Brasil tenha o privilégio de conhecê-la como eu conheci”.



*AMAZONAS NEWS

Nenhum comentário