POLÍCIA DIZ QUE CASO LUCAS ESTÁ ELUCIDADO E EMPRESÁRIOS DEVEM CONTINUAR PRESOS EM MANAUS

 


Manaus/AM - O casal Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire voltou a ser preso, na manhã desta quarta-feira (9), por suposto envolvimento na morte do sargento Lucas Ramon Guimarães, 29 anos. Os dois já haviam sido presos após se apresentarem na delegacia no dia 21 de setembro do ano passado. 

"Na primeira fase da operação eles foram presos de forma temporária e preventiva para poder coletar provas e agora na segunda fase as provas foram o suficientes para decretar a prisão. Então agora eles vão permanecer presos. Claro que o advogado deles deve atuar, e o que vier depois já é uma questão que a Justiça vai definir", explicou a delegada Emília Ferraz.

Diferente da primeira vez, as informações sobre a operação não vazaram, com isso os envolvidos foram pegos de surpresa com os mandados de prisão na manhã de hoje.

"Nada que foi apurado aqui saiu. Então eles não se evadiram do local e nós conseguimos efetuar a prisão", acrescentou a autoridade policial. 

Além do casal, o gerente da rede de supermercado Romário Vinente Bentes e Kamylla Tavares da Silva foram presos suspeitos de intermediarem com os envolvidos no crime.


Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário