‘RAINHA DO PISEIRO’, KETNEY KAROL É PRESA POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL, ATOS OBSCENOS E DESACATO

 

Ketney Karol tem 27 anos e faz sucesso nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Conhecida como a “Rainha do Piseiro”, a cantora e influenciadora digital Ketney Karol foi presa nesse sábado (5), em Juazeiro do Norte, no Ceará. Ela foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.

Em vídeos publicados no perfil do Instagram, que não está mais disponível nesta segunda-feira (7), a cantora apareceu reclamando dos policiais enquanto estava na viatura, sendo conduzida à delegacia.

“Eu estava bebendo em um estabelecimento e um cara não queria que eu estivesse bebendo, porque eu não quis f**** com ele”, diz ela no vídeo. Em outras imagens, gravadas antes, ela aparecia bebendo e cantando com amigas na rua.


Desordem

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de desordem, que teria sido praticada por Ketney em um estabelecimento comercial no bairro Timbaúbas.

Segundo a denúncia, ela teria importunado uma funcionária e praticado atos obscenos em via pública. Ainda conforme a SSPDS, durante a abordagem, a “Rainha do Piseiro” ainda teria desacatado os policiais militares.

Diante do flagrante, ela foi conduzida para a delegacia regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada. “A mulher foi colocada à disposição da Justiça”, finaliza a SSPDS.


‘Rainha do Piseiro’

Ketney Karol tem 27 anos e faz sucesso nas redes sociais cantando e dançando músicas que misturam o brega funk com o piseiro. Ela acumula mais de 200 mil seguidores no TikTok e tinha cerca de 18 mil seguidores no Instagram antes de o perfil ser apagado.



Fonte: BHAZ

Nenhum comentário