SAIBA QUEM É A ‘PRINCESINHA MACABRA’ QUE FOI CONTRATADA PARA SER CINEGRAFISTA DE FACÇÃO CRIMINOSA

 

Reprodução

Brasil – Nithiely Catarina Day Souza, de 19 anos, conhecida como “Princesinha Macabra”, foi encaminhada na última quinta-feira (03) para a Cadeia Pública da cidade de Nortelândia (253 km de Cuiabá). Ela é acusada de participar da execução de Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital).

Apontada como “cinegrafista” da facção Comando Vermelho (CV-MT) pela Polícia Civil, a jovem teve o mandado de prisão temporário cumprido na tarde de quarta-feira (02). A ordem judicial foi expedida pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Lucas.

Gediano foi morto a golpes de faca no dia 25 de janeiro. O crime chocou a população de Lucas do Rio Verde pela brutalidade, tendo em vista que a vítima teve a cabeça arrancada e sua execução filmada por Nithiely.

De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, a acusada foi encaminhada para a penitenciária em virtude do mandado temporário de 30 dias.

No dia em que foi presa, ela foi achada na companhia de outros dois homens e em posse de várias porções de drogas.


O crime brutal

Acusado pelo Comando Vermelho de comprar drogas de outra organização criminosa, Gediano foi sequestrado pelos bandidos e levado para uma região de mata no dia 25 de janeiro, nas proximidades do Rio Piranhas.

Polícia prende ‘princesinha macabra’, acusada de filmar e ajudar decapitar jovem. Conforme a gravação, ele foi colocado de joelhos no chão e questionado sobre a irregularidade.

Nithiely era a mulher que filmava, mas também a que ordenava a execução e decapitação do rapaz. Gediano teve a cabeça arrancada e colocada em um saco de lixo que foi jogado numa rua do bairro Veneza.

Já o restante do corpo foi jogado no rio, com as mãos e pés amarrados.

Conforme a Polícia Civil, três homens ainda estão sendo procurados pela execução, no entanto, os nomes deles ainda não foram divulgados.




Portal CM7*

Nenhum comentário