SEMULSP ATUA EM VÁRIOS PONTOS DE MANAUS NESTA SEGUNDA-FEIRA, 7/2

 


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), segue com mais um dia de trabalho realizando a limpeza e a revitalização de espaços públicos na capital. Nesta segunda-feira, 7/2, a secretaria atua em vários pontos da cidade.

Zona Norte

A Semulsp está com força total na Zona Norte de Manaus. Trabalhadores da pasta realizam capinação ao redor da escola Municipal Dr João Queiroz, localizada na rua 38 A, no bairro Nossa Senhora Perpétuo Socorro. Além disso, a equipe realiza o trabalho de revitalização da rotatória do núcleo 23.

“Hoje, com mais um dia de trabalho, estamos com a missão em deixar a cidade mais limpa e organizada, para isso programamos as equipes nos quatro cantos de Manaus. Esta é a determinação do nosso prefeito David e secretário Sabá Reis”, ressalta o diretor de operações da Semulsp, Laurimar Costa.


Zona Leste

Na zona Leste de Manaus, a Semulsp segue revitalizando a rotatória da Itauba, no bairro Jorge Teixeira. Serviço de pintura estão sendo realizados. A área vai ser inaugurada neste mês. O espaço servirá para a comunidade se reunir com a família e praticar exercícios físicos. Além disso, realiza a limpeza no Centro de Arte Aníbal Bessa, na rua J, São José Operário. E também na avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes.


Zona Centro-Oeste

Diversos serviços estão sendo realizados na zona Centro-Oeste de Manaus. O bairro Santos Dumont, na rua Comandante Carlos Natrot, o igarapé na rua Goiânia, bairro Redenção, recebe limpeza da Prefeitura de Manaus.


Zona Sul 

A Semulsp atua na zona Sul, na orla Manaus Moderna, da Panair e igarapé do Educandos realizando o serviço de coleta de lixo dos rios e igarapés.


Outros pontos

A Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem nos bairros da Paz, Dom Pedro, São Jorge, Alvorada, Planalto, Japiim e Centro.



Texto: Rebeca Mota/ Semulsp

Fotos: Valdo Leão/ Semulsp

Nenhum comentário