VEJA O MOMENTO QUE DONO DE PORTAL DE NOTÍCIAS É EXECUTADO A TIROS


Na noite da última segunda-feira (07), o empresário Givanildo Oliveira, que era corretor de imóveis e dono da Portal de Notícias Pirambu News, foi assassinado a tiros no Bairro Pirambu, em Fortaleza. Câmeras de segurança gravaram o momento exato da execução da vítima.

Nas imagens, registradas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o assassino de Givanildo aparece correndo e disparando várias vezes contra a cabeça dele, que cai no chão e morre na mesma hora.

Ainda não se sabe a motivação do crime mas desde 2014, Givanildo falava nas redes sociais sobre os problemas políticos de Pirambu e do tráfico que predomina na região. O próximo investimento dele, segundo a família, era um estúdio, que estava em fase de construção para a gravação de lives e podcasts para abordar mais esses assuntos referente à segurança pública.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) lamentou o assassinato de Givanildo Oliveira. “Ao mesmo tempo em que se solidariza com a família da vítima, a diretoria da entidade sindical cobra a apuração do crime, para saber se está relacionado à atuação do comunicador popular”, comunicou em nota.

Veja vídeo:


*CM7 BRASIL

Nenhum comentário