26 ANOS DEPOIS: VEJA COMO ESTÁ A MUSA DO MAMONAS ASSASSINAS

Foto: Reprodução Instagram

A banda de rock Mamonas Assassinas fez um sucesso estrondoso no Brasil nos anos 1990. Donos de um som que mistura pop rock com sertanejo, heavy metal, pagode romântico e até o lusitano vira, seu único álbum, lançado em 1995 vendeu mais de 1 milhão de cópias, recebendo o certificado de disco de diamante. A carreira meteórica da banda terminou em 2 de março de 1996, quando o grupo sofreu um acidente fatal de avião.

Vinte e seis anos depois, o grupo ainda é lembrado por uma legião de fãs, que faz homenagens a banda. Uma lembrança em especial chamou a atenção:  a de Valéria Zopello, ex-namorada do vocalista da banda, Dinho.

"26 anos de saudade. Amor eterno. Luz e amor", ela escreveu na legenda. A postagem, no momento da publicação desta matéria, conta com quase 65 mil curtidas.

A ex-modelo, atriz e piloto de automobilismo atualmente trabalha com fotografia. Agora com 48 anos, já chegou a morar na Itália, não se casou e não quis ter filhos.

Valéria ainda mantém contato com a família de Dinho, a quem chama carinhosamente de “segunda família”. Ano passado, publicou uma foto ao lado dos pais, irmã e da sobrinha do cantor.

Momentos íntimos como estes são raros. Após a grande exposição que ela teve na época do namoro e depois da morte de Dinho, decidiu ser mais reservada. Nas suas redes sociais, a fotografa prefere compartilhar com seus seguidores o seu trabalho.

*DOL

Nenhum comentário