ANA MARIA VIRALIZA COM HIT DE ANITTA E WEB VIBRA: "É A MELHOR"

Foto: Reprodução/TV Globo / Famosos e Celebridades

Aos 72 anos, Ana Maria Braga está melhor do que nunca. Na manhã desta quinta-feira, 17, a apresentadora levou os fãs à loucura ao fazer a coreografia de "Envolver", novo hit viral de Anitta, durante o "Mais Você". 

Na companhia de Gil do Vigor e da repórter Juliane Massaoka, Ana se apoiou no chão e botou o rebolado para jogo, como pede a dança. 

Não demorou muito para que o momento icônico viralizasse nas redes sociais. Foram diversos comentários e elogios, incluindo Anitta. Veja:

"To morrendo, acabei de ver Ana Maria dançando envolver em rede nacional", comentou uma usuária. "A Ana Maria Braga dançando envolver, anitta você sabe que venceu", disse outro. 

Confira mais reações:

O viral "Envolver"

O hit foi lançado em 2021 e, aos poucos, foi ganhando dancinhas, ainda que longe dos principais holofotes e sem todo o investimento tradicional. Enquanto isso, "Boys Don't Cry", feita em inglês, mesmo com o barulho, não cativou da mesma maneira. 

Em países vizinhos, a dancinha de "Envolver" ganhou um nome especial: "el paso de Anitta". Em diversos vídeos, fãs reproduzem os movimentos em diversos locais como praia, ônibus e até embaixo d'água. 

Hoje, a canção é um êxito solo da brasileira no mercado latino, ocupando altas posições nas paradas do México, Colômbia e Chile. Vale dizer que essa é a primeira vez que a cantora alcança um resultado tão alto com uma música só dela.

Nenhum comentário