CASAL QUE MONTOU BOCA DE FUMO DENTRO DE CASA É PRESO EM FLAGRANTE COM DROGAS E MUNIÇÕES

Divulgação

Um homem identificado como Cleuson Reis Costa, 34, e sua mulher Magdha Keslley Ramos Adelino, 28, foram presos na Rua São João, bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

O casal foi denunciado através do número de telefone da linha direta da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e durante a ação da equipe que realizou a ação foram encontradas drogas e munições.

Primeiramente os policiais militares prenderam Cleuson que estava em via pública e depois de ser interrogado ele confessou que tinha mais porções de entorpecentes na quitinete onde ele morava com a esposa.

Material ilícito apreendido pelos policiais após

a prisão do casal criminoso (Foto: Divulgação)

Os policiais realizaram nova diligência que resultou na apreensão de outra quantidade de drogas, material para embalagem dos papelotes e 18 munições não deflagradas no quarto de Cleuson e da esposa Magdha Keslley.

Os dois confessaram que mantinha uma boca de fumo dentro do próprio lar, alegando que ambos ficaram desempregados ao mesmo tempo e que esta era a única maneira que encontraram de conseguir dinheiro.

Os policiais afirmaram que nada justifica a prática de um crime, deram voz de prisão em flagrante delito e em seguida conduziram o casal traficante para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário