CHAPA 19 LANÇA SITE PARA DETALHAR PROPOSTAS DIRECIONADAS PARA A UEA

 

Foto: divulgação

Nesta quarta-feira de cinza (2), a Chapa 19, encabeçada pelos professores doutores André Zogahib e Kátia Couceiro, lançou um site para apresentar as propostas direcionadas para a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) que serão executadas ao longo do mandato de quatro anos de duração, caso os candidatos sejam eleitos no dia 23 de março.

O site, https://chapa19uea.wordpress.com/, concentra as propostas voltadas para a comunidade acadêmica (alunos, técnicos administrativos e professores), que está distribuída nas unidades da capital e do interior do Amazonas. “O imenso território do nosso estado e o pouco tempo de campanha, apenas 23 dias, não nos permite ir pessoalmente a todos os municípios como gostaríamos. Em virtude disso, centramos esforços para esclarecer nossas propostas por meio das redes sociais e também por meio deste site”, esclareceu André Zogahib, candidato a reitor pela Chapa 19.

A candidata à vice-reitora, Kátia Couceiro, complementou que a mais nova ferramenta de divulgação atende ao slogan da chapa. “Ao estruturamos nossa campanha, estabelecemos como slogan ‘Gestão, Participação e Respeito’, porque entendemos que sozinhos não conseguiremos construir o projeto da UEA de nossos sonhos. Somos uma chapa inclusiva e participativa, onde todos podem contribuir. As sugestões para o desenvolvimento da universidade com ganhos coletivos são bem-vindas”, pontuou Kátia Couceiro.

Os internautas encontram no site, além das propostas, mural de fotos dos apoiadores, matérias veiculadas por diversos meios de comunicação que abordam a chapa sobre diversos aspectos, assim como peças de divulgação que podem ser baixadas a qualquer tempo como praguinhas, sticks para celular, dentre outras.

Nenhum comentário