TCE

TCE

Aconteceu!

COM A PALAVRA, O PROFESSOR!

Divulgação

Hoje, com muito prazer, vou falar sobre um filho que ajudei a nascer, vi crescer e tenho maior orgulho do seu trabalho.

Se milhares de pequenos produtores conseguiram acessar o crédito do “Banco do Povo”, com juros baixíssimos, é porque esse filho, com sua dedicação , possibilitou essa oportunidade; mas, também, ao acesso a todos segmentos de crédito (BASA, Banco do Brasil). Se milhares de produtores sustentam a sua família , no campo, nos serviços , no comércio e nas indústrias do setor primário ( laticínios, borracha, castanha etc) é porque esse filho faz o seu trabalho.
Se hoje o Programa de Regionalização da Merenda Escolar coloca os produtos fresquinhos na merenda das nossas crianças, é porque esse filho atua.
Estou falando do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário do Amazonas , nosso querido e amado IDAM.

Ajudei a criar, contribui com o seu crescimento e fui um dos seus presidentes; foi na Seduc e no IDAM onde mais me realizei como servidor público. Quanta honra e quantas alegrias tive no desempenho da gestão desses segmentos.

O futuro reserva ao IDAM uma tarefa ainda maior: dar o suporte técnico e apoio a nova Matriz Econômica Ambiental.

Quero , no momento em que o IDAM comemora 26 anos de bons e permanentes serviços prestados ao povo do nosso Amazonas, agradecer e parabenizar a todos os seus servidores, pedindo a Deus que continue abençoando e protegendo a todos e aos seus familiares!

Professor José Melo

Nenhum comentário