CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO BOIANDO E SENDO DEVORADO POR JACARÉ EM IGARAPÉ DO BAIRRO DA CHAPADA

Foto: Equipe de Perícia e da Delegacia de Homicídios também estiveram no local do encontro de cadáver

Um corpo de sexo masculino foi encontrado boiando e sendo devorado por jacarés em um igarapé que passa por trás do Conjunto Residencial Tocantins, no bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

A informação foi confirmada por volta das 21h20 da noite deste domingo pelo Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe para apoiar a equipe do Instituto Médico Legal (IML) na remoção do cadáver.

 

Os policiais militares da 12ª (Cicom) que primeiro receberam a informação disseram que havia um jacaré de tamanho médio devorando o corpo e foi preciso disparar tiros para espancar o animal.


O local é bastante escuro no horário noturno e o resgate, segundo informações,  foi difícil, ainda mais com a existência de um jacarpé devorando o corpo 


Viaturas das polícias Civil, Militar e do orpo de Bombeiros no local onde o corpo foi encontrado (Foto: Divulgação)

 

O corpo já estava em estado de decomposição, e a vítima não foi reconhecida por nenhum dos moradores, de acordo com um dos policiais da equipe de investigação da Delegacia de Homicídios.

 

Por volta das 22h, o trabalho de resgate de dentro do igarapé foi concluído e o cadáver foi levado para IML, onde somente o laudo de necrópsia dirá a causa da morte.


*Zacarias

Nenhum comentário