EDMUNDO AFIRMA QUE BRIGA COM ROMÁRIO CONTINUA: “FICOU CHATEADO”

 

Shaun Botterill /Allsport

O ex-jogador Edmundo voltou a falar sobre sua relação com Romário. E, segundo ele, não vai nada bem: os dois ainda estão brigados, como contou o comentarista ao podcast Podpah na última sexta-feira (18/3), e o motivo seria o comentário feito sobre o Baixinho em outubro do ano passado.

“A gente nunca brigou pessoalmente. Agora, a gente está brigado de novo. O Romário ficou chateado porque eu falei que ele era egocêntrico e vaidoso. Alguém viu e foi falar com ele. Eu também sou egocêntrico e vaidoso. Todo mundo é. Só que ele ficou chateado, p#to, começou a falar um monte de merda nas redes sociais dele”, afirmou Edmundo.

De acordo com ele, a declaração aconteceu dentro do contexto de prática de esportes na praia.

“Falei isso tudo dentro de um contexto de que a gente frequenta o mesmo lugar na praia. E ele não respeita as regras. E são simples: você ganha duas, sai para outras pessoas jogarem. E, se perdeu, tem que sair. Aí ele entra lá na praia, joga, joga e joga… Uma galera se revoltou e foi contra isso. E a galera que foi é mais ligada a mim, então criou de novo um atrito”, contou.

O comentarista defendeu que seu comentário sobre o ex-companheiro não foi “nada demais”. Mesmo assim, deixou claro que não tem nada contra Romário. Pelo contrário: afirmou que é “grato” por tudo o que o Baixinho fez por ele.



Metrópoles*

Nenhum comentário