EDMUNDO EXPLICA NOVO DESENTENDIMENTO COM ROMÁRIO: 'EGOCÊNTRICO E VAIDOSO'


Reprodução

O ex jogador de futebol Edmundo Souza revelou detalhes da relação com Romário, após a polêmica causada por algumas de suas falas durante um podcast. No PodPah, ele se pronunciou sobre a situação e explicou suas opiniões, ao chamar o atual senador do Rio de Janeiro de "vaidoso" e "egocêntrico".

"A gente nunca brigou pessoalmente. Agora, a gente está brigado de novo. O Romário ficou chateado porque eu falei que ele era egocêntrico e vaidoso [numa entrevista a um podcast]. Alguém viu e foi falar com ele. Eu também sou egocêntrico e vaidoso. Todo mundo é. Só que ele ficou chateado, p***, começou a falar um monte de merda nas redes sociais dele", disse.

Em sua defesa, Edmundo afirmou que sua fala foi tirada de contexto e explicou: "Falei isso tudo dentro de um contexto de que a gente frequenta o mesmo lugar na praia. E ele não respeita as regras. E são simples: você ganha duas, sai para outras pessoas jogarem. E, se perdeu, tem que sair. Aí ele entra lá na praia, joga, joga e joga… Uma galera se revoltou e foi contra isso. E a galera que foi é mais ligada a mim, então criou de novo um atrito”, justificou.

O ex-atleta afirmou que não tem nada contra Romário, e que é "grato" pelas coisas que o senador já fez. "Não acho que eu tenha falado nada demais", complementou Edmundo.

Até o momento, Romário não se pronunciou sobre a situação.


Correio Braziliense*

Nenhum comentário