EM VÍDEO, ESPOSO DEFENDE MULHER FLAGRADA FAZENDO SEXO COM SEM-TETO

Eduardo diz que mulher foi estuprada - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O caso de uma mulher que foi flagrada mantendo relações sexuais com um mendigo no Distrito Federal, continua ganhando desdobramentos. Nessa quarta-feira (16), o personal trainer, Eduardo Alves,31, marido da mulher identificada apenas como “Sandra”, decidiu vir a público para falar sobre o caso.


Em vídeo, divulgado no perfil de uma rede social, Eduardo saiu em defesa da mulher e disse que ao contrário do que vem sendo veiculado na mídia, Sandra não consentiu a relação e foi vítima de estupro.

"A minha esposa sofreu violência sexual aqui na cidade de Planaltina (DF), por um morador de rua … Ela está internada. O que aconteceu na última quarta-feira foi algo terrível que nunca havíamos vivenciado”.

Eduardo pede ainda que as pessoas deixem de divulgar “informações errôneas” sobre o caso e que se preocupem com a recuperação da esposa.

De acordo com ele, a mulher está sob acompanhamento psicológico e médico e a família está sofrendo com a exposição.

Eduardo agrediu o morador de rua que estava com Sandra no carro dela e alegou que fez isso para defendê-la.

Na delegacia, ele também disse que a esposa estava tendo alguns problemas psicológicos antes do episódio, mas que mesmo assim, saiu com a mãe dele para ajudar moradores de rua da região.




*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário