FÃ INVADE CASA DE DIOGO NOGUEIRA, BRIGA COM CANTOR E AMEAÇA PAOLLA OLIVEIRA

Foto: Reprodução

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira levaram um susto recentemente. Isso porque um fã do casal tentou invadir a casa onde o cantor mora em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As informações foram dadas pela colunista Fábia Oliveira e confirmadas pela assessoria de Diogo para a Quem.

 

Segundo relatos, o rapaz passou pela cancela do condomínio e fez ameaças a Paolla, fazendo com que Diogo entrasse em uma briga com ele para defender a namorada. O casal depois seguiu para a 16ª DP da Barra, onde pediu uma medida protetiva contra o homem que, segundo relatos, já havia feito ameaças e estava perseguindo o casal.

 

A equipe de Diogo afirmou apenas que não tem "mais informações detalhadas, mesmo porque o processo agora está nas mãos da polícia."


Já assessoria de Paolla enviou o seguinte comunicado sobre o caso: "Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo. Ambos (Diogo e Paolla) foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio uma medida protetiva foi instaurada. As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos orgãos competentes." 

 

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

 

*Quem

Nenhum comentário