TCE

TCE

Aconteceu!

FLAMENGO PERSONALIZA CAMISAS ESPECIAIS PARA CLÁSSICO CONTRA O VASCO; VEJA IMAGENS

 

Reprodução

No próximo domingo (06), o Flamengo vai a campo com uma mudança no uniforme. O patrocinador master, o Banco BRB, abriu mão do espaço no meio do Manto Sagrado para que o clube entrasse com uma mensagem de paz em 15 idiomas diferentes, diante do Vasco, pela décima rodada do Cariocão. A ação é um posicionamento sobre a invasão russa à Ucrânia, iniciada há dez dias.

Na última sexta-feira (04), o Flamengo utilizou as redes sociais para se posicionar sobre a guerra instalada na Ucrânia – iniciada há dez dias após a invasão russa. O posicionamento não se limitou aos perfis oficiais do clube, visto que neste sábado (05) o Rubro-Negro divulgou as primeiras imagens do Manto Sagrado com a escrita de ”paz” em 15 idiomas.

Posicionamento do clube

“O Flamengo e o BRB se uniram em uma ação pela paz mundial em meio ao conflito entre Rússia e Ucrânia. No Manto usado pelos atletas no Clássico dos Milhões deste domingo (6), a marca do banco mudará de lugar no uniforme para dar espaço à palavra “paz”, em 15 idiomas. As camisas de jogo serão leiloadas em matchwornshirt.com/club/flamengo e o dinheiro da venda será revertido para uma instituição em prol de refugiados de guerra selecionada pelo departamento de Responsabilidade Social do clube”.

Conforme mencionado, o Banco BRB, patrocinador master do Flamengo, abriu mão do espaço no Manto para realização da ação pedindo paz no mundo. Assim, os atletas vão a campo com a mensagem sobre o atual momento do mundo. De acordo com Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Mais Querido, comentou sobre a importância da Maior Torcida do Mundo nas causas sociais.

“O engajamento da Nação com os temas sociais é enorme. Ela participa ativamente e é sempre muito solidária. Com esta ação, o Flamengo procura ajudar a divulgar um pensamento de paz em um momento tão difícil como este”, disse o dirigente rubro-negro sobre a ação do próximo domingo (06), contra o Vasco, no Engenhão, a partir das 16h (horário de Brasília).



Coluna do Fla*

Nenhum comentário