FLAMENGO X VASCO: ONDE ASSISTIR, HORÁRIO E PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Foto: Paula Reis / Flamengo

Flamengo x Vasco jogam no domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos (Engenhão). O jogo é válido pela 10ª rodada da Taça Guanabara, no Campeonato Carioca 2022. Veja a provável escalação, onde assistir ao vivo e a preparação.

Preparação para Flamengo x Vasco

Apesar de vice-líder, o Flamengo vem sofrendo críticas pelo desempenho irregular da equipe. Após o empate com o Resende, o técnico Paulo Sousa deve alterar alguns jogadores e buscar mais força ofensiva.


Entretanto, o português ainda segue com algumas baixas importantes. O volante Thiago Maia reapareceu entre o grupo principal. O jogador precisou passar por um procedimento cirúrgico no começo de fevereiro. Mas sua escalação ainda é incerta.

Na última quinta (3), o treinador teve em campo o retorno de Maurício Isla ao grupo principal. Contudo, a volta do lateral-direito não é garantia da sua participação diante do Vasco. O jogador ficou de fora contra o Resende, alegando sintomas de gripe. Mas acabou sendo visto em uma festa com Eduardo Vargas e foi multado.

No entanto, o caso de Gustavo Henrique ainda preocupa. O zagueiro segue tratando das dores no joelho que já o afastou das últimas três partidas. Assim, o sistema defensivo deve ter mudanças importantes. O técnico tem à disposição e vem testando David Luiz, Léo Pereira, Fabrício Bruno, Gabriel Noga e Cleiton. 

Já no meio, pode haver surpresas. Isso porque, Paulo Sousa busca formação ideal que ajude na construção. Arrascaeta pode ter a companhia de Arão e João Gomes. Portanto, no ataque, Gabigol e Pedro podem voltar a atuar juntos.

Onde assistir ao vivo: A partida entre Flamengo x Vasco terá transmissão da Record TV, do Cariocão Play (pay-per-view). Mas a FlaTV+ também vai transmitir.

Ficha Técnica de Flamengo x Vasco

Estádio e Horário

Estádio Nilton Santos, 16h.

Onde assistir ao vivo e ouvir

Record TV, Cariocão Play (pay-per-view) e FlaTV+. Mas também através dos serviços de streaming Eleven Sports, OneFootball, Twitch e Youtube.

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves, Fabrício Bruno, David Luiz, Filipe Luís, Rodinei, Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira), Éverton Ribeiro (Pedro), Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.


*MRN

Nenhum comentário