TCE

TCE

Aconteceu!

GAROTO SE VESTE DE HOMEM-ARANHA, SOBE EM GRADE DE BANCO E É APREENDIDO

 

Arquivo Pessoal (Claudemir José)

Um adolescente de 15 anos foi parar na delegacia, após vestir-se com uma roupa que remete ao personagem homem-aranha e subir na grade de um banco para fazer vídeos, com o intuito de publicá-los nas redes sociais.

O caso ocorreu na quarta-feira (2/3), em São Luís de Montes Belos (GO), a 135 Km de Goiânia. Com capuz preto, óculos semelhantes ao do super-herói e moletom escuro, o homem-aranha de Goiás logo foi notado por populares.

As pessoas que o viram estranharam a presença de um indivíduo encapuzado próximo a uma agência bancária, onde ele pretendia fazer os vídeos, e acionaram a Polícia Militar.


A guarnição que atendeu a ocorrência o flagrou no local e o conduziu até a delegacia. Após interrogá-lo, o delegado da cidade, Luiz Fernando Pereira Ribeiro, explicou que o adolescente queria somente mídia na internet.

Como não foi constatado nenhum ato infracional análogo a crimes patrimoniais, para além da cena e da prática inusitada, ele foi liberado, após ser advertido do perigo na presença da mãe.

O delegado acrescentou que se tratou, apenas, de um adolescente “com suas fantasias buscando mídia” e popularidade na internet.



Metrópoles*

Nenhum comentário