HOMEM DESMAIA DURANTE BRINCADEIRA NO 'GARRA GIGANTE' EM MANAUS; VÍDEO

Homem desmaio durante brincadeira na 'Garra Gigante' - Foto: Reprodução

Um homem desmaiou durante brincadeira na 'Garra Gigante', na noite desta quinta-feira (17). A atração, onde o participante é erguido por um gancho, está instalada no Amazonas Shopping. 

Em nota, a assessoria do shopping informou que a pessoa, após participar seguidamente, passou mal, em função de não ter adotado a postura indicada no brinquedo. A empresa promotora prestou atendimento e se ofereceu para levá-lo ao ambulatório do shopping, mas foi dito por ele que não seria preciso. A empresa lamenta o ocorrido e ressalta que todos os cuidados serão redobrados.

O centro de compras ressaltou ainda que a empresa promotora do evento adota todos os procedimentos de segurança e trabalha com monitores que fazem o acompanhamento no local e fornecem as orientações sobre as quais os participantes assinam documento comprometendo-se a seguir.

Como funciona

Na Garra Gigante, o participante é erguido por um gancho e seu objetivo é captar guloseimas e brindes disponíveis em uma caixa suspensa.

Na ‘Garra Gigante’, a pessoa coloca os equipamentos de segurança, cinto e capacete, é levantada por um gancho até o centro de uma caixa.

Em seguida, o participante é direcionado para baixo, tornando-se uma ‘garra humana’. Seu objetivo é coletar o máximo de guloseimas e brindes que conseguir. No final da experiência, a pessoa leva para tudo o que conseguiu para casa.


*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário