HOMEM DIZ TER SIDO AMALDIÇOADO APÓS COMPRAR QUADRO MISTERIOSO

 

Reprodução

Um colecionador de obras misteriosas afirma ter sido amaldiçoado depois de levar para casa um quadro aparentemente inofensivo. De acordo com o jornal britânico The Mirror, Dan Smith agora pretende vender a pintura pelo preço inicial de £ 37 — equivalente a R$ 250.

Conforme a publicação, o homem adquiriu o quadro em uma loja de sua cidade, mas foi alertado pela vendedora de que a obra poderia “causar danos a ele”. Ignorando o alerta da mulher, Smith instalou a pintura na parede de sua casa.

O desenho é simples: uma criança trajando um vestido rosa acompanhada de uma boneca de pano com cabelos ruivos. Smith admite que, à primeira vista, imaginou que a pintura se tratava de “renascimento”. Contudo, agora acredita que ela “só representa o fim das coisas”.

“Maldição”

Na primeira semana com a obra, o homem afirma ter sentido calafrios e sofrido de insônia. Além disso, sua casa teria sido invadida por insetos e Smith teria ficado doente dias após pendurar o quadro.

Ele acredita que a tinta da juba da boneca tenha sido misturada com sangue. “Eu não sei de quem é o sangue amaldiçoado misturado com a tinta para criar esta peça, mas seus poderes são fortes”, declara.

Além dos sintomas físicos, Smith diz que, em um dia, o hamster de estimação amanheceu morto, mesmo tendo a “saúde perfeita” no dia anterior. Por uma semana, o homem afirma ter sido acometido por “doença, solidão, insônia e inquietação”.

Agora, ele espera vender a pintura, cuja descrição no e-bay é: “Cuidado! Amaldiçoado: vintage painting dolls art creepy eerie, 1967”.





Metrópoles*

Nenhum comentário